sábado, 31 de janeiro de 2009

Remando contra a maré

1. O filme O curioso caso de Benjamim Botton, que conta a história de um homem que faz o caminho contrário da vida - ele nasce velho, com todas as doenças de uma pessoa muito idosa (reumatismo, artrite, catarata...) e com a pele de um senhor de mais de 80 anos, é realmente muito bom. Brad Pitti está ótimo no papel principal e Cate Blanchett, que faz par romantico com ele, não fica atrás. Para quem ainda não viu, vale à pena conferir antes do prêmio mais esperado de Holywood. A fantástica comparação com um relógio que gira ao contrário então, foi muito bem explorada.


2. Ainda não mencionei aqui minha paixão pela fotografia. Tenho estudado um pouco mais a fundo sobre essa arte que me fascina e me dá prazer em fazê-la. Deixo aqui meu convite a conhecer algumas de minhas fotografias e imagens em meu flickr. Eis uma delas, que fiz durante passei à Arraial do Cabo/RJ, em setembro/2008:


2 comentários:

.anny giacomin. disse...

linda foto :) nunca duvide de seu potencial!! bjos

Humana disse...

Adoro fotofrafias, e adorei a sua!!!