Deputados do Estado do Piauí ficaram inconformados com a vitória de Rafinha na 8ª edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, na última terça-feira (25). A Assembléia Legislativa do Estado, terra da vice campeã Gyselle, aprovou proposta do deputado estadual Warton Santos (PMDB) para solicitar à TV Globo explicações sobre a final. Rafinha se consagrou campeão com 50,15% dos 76 milhões de votos. Os deputados acham que o resultado foi injusto e querem saber se existe um prazo de um minuto para o desempate.
Bom, vejamos. Será que esses queridos deputados não têm mais o que fazer? Será que eles acham mais importante se preocupar com o resultado de um reality show do que com as leis que precisam ser discutidas e aprovadas por eles - que com certeza não são poucas?
Se tem algum piauiense orgulhoso dessa atitude política dos deputados do estado, penso que deveria rever seu conceito. Eu, acho vergosonho para o Piauí e para o país.
2 comentários:
Bem, de fato, uma preocupação medíocre para deputados, pois eles foram escolhidos para buscar os interesses das necessidades de todos e não de uma única pessoa, ainda mais se tratando de apenas um reality show.
Beijos
Essa é boa...
Beijos Katá!
Postar um comentário