quinta-feira, 3 de julho de 2008

A nossa paixão


VALEU FLUSÃO!

Pela raça e força de vontade!

O importante é que ACREDITAMOS e LUTAMOS até o fim! Se não ganhamos, é porque existe um time que também lutou muito e brigou muito até aqui. Como foi linda esta quarta-feira! O jogo de ontem, a nossa determinação, o SHOW da nossa torcida - que deixou o Maraca lindo, com as três cores do nosso coração, como JAMAIS alguma torcida já fez.
Infelizmente, não levamos o título, mas deixamos a certeza, para qualquer torcedor de outros times que torceram contra, que não existe torcedor mais apaixonado e vibrante no Brasil como o TRICOLOR do Rio.

Parabéns LDU pelo futebol, pela noite inspirada do goleiro catimbeiro, pela BURRICE do juiz, e pela sorte, porque afinal de contas, ela acompanha os vencedores. Além disso tudo, o jogo de ontem serviu para aumentar ainda mais a minha paixão, e com muito mais vontade de gritar: EU ACREDITO! Que vamos dar a volta por cima e quem sabe chegar novamente à Libertadores e a outra final.

Para os flamenguistas que estão achando o máximo essa derrota, minha compaixão, porque vcs estão MORENDO DE DOR DE CUTUVELO, já que não conseguiram fazer o que o FLUSÃO FEZ: ser a melhor equipe da competição, e que por errar em apenas um jogo (EM QUITO), foi castigado assim. No mais, podem comemorar, afinal, somente os fracos de espírito vibram com a derrota alheia.

MINHAS SAUDAÇÕES!

Não estou abalada, pelo contrário, ESTOU MUITO FELIZ pelo futebol que meu time mostrou.

*Tá certo, admito. A taça estava em nossas mãos, e pela inexperiência do Renato - que falhou e muito ao recuar o time quando precisávamos de um gol, apenas um! - a deixamos escapar das Laranjeiras. É triste, mas agora é bola pra frente.

FORÇA Flusão!!

Nenhum comentário: