domingo, 25 de abril de 2010

Corrupção

Faz tempo que não apareço, mas volto por um assunto sério.
Apenas uma nota, com um vídeo.
Assistam. Faz tempo que não vejo algo assim.

1. Hora de pensar
Ahhhh se nossos políticos fossem mais corajosos e tivessem vergonha na cara....
Não conheço a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ), não sei sobre sua índole, seu trabalho como política, se fez e se faz boas leis, se é candidata a reeleição, se já atuou em outros cargos públicos, se esteve ou está envolvida com corruptos e ações que emporcalham e envergonham nosso Brasil.
Não estou a qui para fazer propaganda política, mesmo porque moro no Espírito Santo e não devo nada a ninguém. Quero apenas perguntar a todos que por ventura virem a ler este meu humilde e esperençoso post, se eles se lembram em quem votaram nas ultimas eleições e se estão acompanhando seus trabalhos nas câmaras estaduais, nacional, no Senado e na Presidência. Será que estamos sabendo escolher nossos líderes?
O ano de 2010 é eleitoral. Agora e no período de campanha é a hora certa para pararmos e pensarmos em como está nosso bairro, nosso município, nosso estado. A Saúde Pública vai bem e todos são atendidos com dignidade? A educação é satisfatória? Temos segurança para sair nas ruas ou deixar nossa casa para viajar? Vamos dormir tranquilos quando nossos filhos estão na balada ou saem para se divertir? Será que estão roubando o leite e a comida das nossas crianças? Existem marmanjos mamando nas tetas dos cofres públicos?
Vamos pensar e refletir o que precisa mudar. Será que não está na hora de mudarmos nosso voto?


Nenhum comentário: