sábado, 4 de julho de 2009

"Um dedo de Prosa"

Como já havia comentado aqui no último post, Tenho novidades.
Agora sou responsável por um programa chamado "Um dedo de Prosa", que em breve estará na grade de programação da TV Assembleia Legislativa do ES.

Ele ainda está em fase de elaboração e gravações, criação de um formato e tal, mas achei que poderia torná-lo também uma página da Internet. Assim, o programa, já tem um espaço na grande rede para ser apresentado, e é claro, servir de espaço para troca de idéias com os telespectadores e receber sugestões.
É com satisfação que eu anuncio aqui que já está no ar o
"Um dedo de Prosa" versão on line. Isso mesmo. É claro que o referido blog não tem nenhum vínculo com a Assembleia Legislativa do ES. É apenas mais um blog entre tantos da web, feito por mim, que será um lugar onde eu poderei interagir com meus telespectadores e com os próprios entrevistados.
Nos primeiros posts serão apresentados o programa, os bastidores, dúvidas, idéias e minhas impressões quanto a esse novo desafio da minha vida.
Vocês, é claro, já estão mais que convidados a conhecer o meu mais novo cantinho na web.

Um comentário:

オテモヤン disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.