terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desenho desbanca "Tropa de Elite"

Cinema


1
Segundo o site G1 Cinema, o filme “Tá dando onda” está levando mais telespectadores ao cinema do que o longa brasileiro "Tropa de Elite", do diretor José Padilha. A animação já foi assistida por 561 mil espectadores, de acordo com dados da Filme B, e desbancou a 'sensação brasileira' no último final de semana, que atraiu cerca de 168 mil espectadores no feriadão. Este esteve em primeiro lugar durante duas semanas na lista dos mais vistos e completa hoje um mês em cartaz. "Tá dando onda" está na sua segunda semana em exibição nos cinemas, mas já foi capaz de mostrar que as animações estão mesmo garantindo lugar cativo de adultos e crianças nos cinemas.

2


Por falar em "Tropa de Elite", ontem o jornal Folha Online divulgou que o SBT teria oferecido 5 milhões à Zazen Produções, dos sócios Marcos Prado e José Padilha, pelos direitos de exibir o longa sem prazo estipulado. Com a oferta, a emissora de Silvio Santos entra na guerra contra Globo, Record - que teria oferecido 15 milhões para exibir o filme no dia 21 de Dezembro -, Rede TV! e HBO. Apesar de todas as especulações e de todos os rumores que rondam nos bastidores, a única informação oficial da assessoria de 'Tropa' é de que as propostas de todas as emissoras citadas estão em fase de avaliação. Ainda segundo o FOlha, a intenção de José Padilha é faturar o máximo com a venda de DVD's - com lançamento previsto para 2008. Na verdade, ele quer ganhar um pouco mais de dinheiro, já que o longa-metragem brasileiro já levou 1,9 milhão de pessoas aos cinemas e faturou mais de R$ 16 milhões. O filme é muito bom! Mas fala a verdade, será que o filme teria tanto sucesso se a versão em DVD não tivesse escapado?


Séries de TV

3
Sony e Warner prepararam novos lançamentos de séries para este mês. Além das novas temporadas de "30 Rock", "Ali G Show", "Falcon Beach", "Ghost Whisperer", "Til Death", "Everybody Hates Chris", "The Game" e "Friday Night Lights", o canal Sony irá estrear oito novas séries e de lambuja, um talk show. A Warner preparou o lançamento de seis novas séries e as novas temporadas de "ER", "Without a Trace", "Cold Case", "Smallville", "Men in Trees", "Supernatural" e "Two and a Half Men". O portal Yahoo! Brasil colocou em destaque duas séries, uma de cada canal. Da Warner, a série "Californication" chama a atenção pelo fato de ter causado polêmica entre grupos conservadores dos EUA. Já a Sony ganha destaque para "Ugly Betty", versão americana da novela colombiana "Betty, a Feia", que já está na segunda temporada nos EUA e levou três Emmy e dois Globo de Ouro. Affff!!! Dois globos de ouro? Fala sério!! Se for bem parecida com a colombiana...

Quer saber mais detalhes e ver a lista das novas séries? Clique Aqui!

Um comentário:

Kari disse...

Gostei em...
Adorei esse cantinho aqui!!!!

Pois é, "Tropa de elite" não leva quase ninguém ao cinema, porque a maioria dos brasileiros já assitiu o filme, né? Eu confesso que ainda não assiti e só quero fazê-lo no cinema ou quando chegar na locadora!!!!

beijão,
Kari